2009/11/07

Sem piada

As coisas andam a perder a piada... Discussões atrás de discussões, incompreensão (por vezes), incompatibilidade, orgulho (sim, MUITO, mas contra o orgulho não me oponho), estupidez... Enfim, adolescência. Estou farta! Quero voltar a ser criança, e não me venham com coisas a dizer que eu sou, ok? xD Estive a arrumar a casa e tal, e até é fixe. Ensina-nos a ter mais responsabilidades, a ser úteis e a perceber o trabalho que dá, que nos leva a ter mais solidariedade para com quem limpa.

Beijinhos

4 comentários:

  1. olha inês mas a minha gata morreu :'|

    ResponderEliminar
  2. sniff sniff ;_;
    criancinha de primeira, oh inês

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Inês querida. Se toda a gente tivesse o teu orgulho, já estavas sem amigos, não é, ou será que apesar de seres tão experiente em indirectas, ainda não tinhas pensado nisso?

    ResponderEliminar
  4. Adolescência...
    E não, não gosto de arrumar o quarto! Mas lá tem que ser...

    ResponderEliminar