2009/10/15

RIR! (ou não)

Já alguma vez se riram ao ler? EU JÁ! E já choraram? EU TAMBÉM! E já ficaram tristes quando vos contaram uma coisa que, supostamente, era para rir? EU JÁ! E já disseram que a MartaSilva é gira? EU... Não, isso nunca me aconteceu... (A minha mãe diz que é feio mentir (a))
E como hoje tive Matemática aqui vai:


3+3=3
Já podem descolar os vossos lindos olhos dos vossos maravilhosos ecrãs, que ainda se estragam. Eu sei que querem ler mais e, por causa disso, HASTA LA VISTA.

14 comentários:

  1. Uma coisa é achares-te feia, outra coisa é dizeres isso da Marta no teu blog...

    ResponderEliminar
  2. e uma coisa é eu brincar, outra é falar a sério. e a marta sabe perfeitamente o meu sentido, pq ela é linda, ok? não te metas.

    InêsSá

    ResponderEliminar
  3. hum... a tua mãe anda te a ensinar as coisas mal! Tens que dizer que eu sou perfeitaaaa!
    Vai ao meu e comenta , please bébé!
    És linda. (e não digas"eu sei que sou") xDD

    ResponderEliminar
  4. Uau inês, a tua matemática anda mesmo excelente! qualquer dia ainda vais às olimpiadas internacionais (está-se mesmo a ver)... mas gosto do teu bog, é tão verdinho, mas era mais giro se fosse azul, não axas? :D

    ResponderEliminar
  5. Olha ainda não descobri porque a Inês ta sempre chatiada com o João, mas vou
    descobrir ! XD

    Inêsita desculpa aquilo de hoje, é que ando um bocado chatiada comigo mesma por causa das cenas do Peugeot, da escola, dos meus pais e mais algumas coisas. Então já nem sei o que digo ou não digo, mas prometo de que não volta a repertir-se .

    Perdoas-me ??

    Lobe u baby !!

    ResponderEliminar
  6. OK... Esse comentário apanhou-me um bocado de surpresa...

    ResponderEliminar
  7. João tens de entender que tudo te apanha um bocado de surpresa !!





    DIA MUNDIAL DO ARROTO !! LOL / 202 <-- lembras?

    ResponderEliminar
  8. Ai é? Mau, mau. Vamos lá a ver a conversinha...

    ResponderEliminar
  9. O que é isso de tudo-me-apanha-de-surpresa, hem?

    ResponderEliminar
  10. Sim já me aconteceu rir por algo que li!
    Assim não vais longe a matemática!lol :P

    ResponderEliminar