2009/10/05

Loucura


Yha, eu sei que está toda a gente louca do tipo "Ah, a Inês Sá tem um Blog, wow, vamos vê-lo" ou "Que pita, a Inês Sá tem um Blog". Mas eu acho que é mais "NIGUÉM SABE QUE A INÊS SÁ TEM UM BLOG". Ou melhor, não acho, TENHO A CERTEZA. As pessoas que estiverem a ler isto (sim, tu, Marta) devem estar a pensar "Esta tal de Inês Sá é muita parva, fogo!". O que eu sei, e passo a citar "A Inês Sá está a usar muitas aspas, a pensar que lê as mentes das pessoas. Que estúpidaaaaa!"
Obrigada (Marta), pela paciência.

E VIVA O SPORTING! (com um pires de tremoços ao lado e uma cerveja na mão... do pai)

4 comentários:

  1. então já entendo porque é que isto é tudo muito verde... e hoje aprendi uma coisa nova, e não foi na escola: eu chamo-me Marta xD Passa no meu blog. É só carregar em 'um par de óculos'

    ResponderEliminar
  2. Se queres que as pessoas saibam que tens um blog, diz-lhes, tola! E sim, não devias ler os pensamentos das pessoas, que intrometida! Em que é que eu estou a pensar agora?

    ResponderEliminar
  3. LOL.
    João, estás a pensar que eu sou Perfeita.

    ResponderEliminar